Ouvidoria

O que é o Canal de Denúncias?

A Construtora Líder trabalha para oferecer o melhor serviço num ambiente de trabalho, sempre sob um estrito Código de Ética e de Conduta. 

O Canal de Denúncias foi criado com o objetivo de detetar condutas irregulares ou inapropriadas praticados direta ou indiretamente por nossos colaboradores. Tanto os empregados como os clientes ou qualquer pessoa que tenha contato com os serviços que a Construtora Líder oferece. Podem usar este canal para comunicar-se com a empresa e fazer os seus comentários e sugestões. Todas as mensagens são avaliadas devidamente e sempre são um estímulo para continuarmos a melhorar.

Como enviar uma mensagem de denúncia?

Por favor, descreva neste quadro todos os detalhes sobre o assunto que lhe preocupa ou a sua sugestão. Seja o mais específico possível no que se refere a nomes ou departamentos, pessoas, documentos, políticas, lugares, datas, horas, etc.

Para anexar um documento, clique no botão Escolher arquivo, procure o arquivo no seu computador e depois clique no botão abrir. Para proteger a sua identidade, caso o deseje fazer, por favor, certifique-se de que toda a informação pessoal tenha sido apagada dos documentos anexados.

Muito obrigado.

Conforme as categorias a seguir, selecione aquela que melhor corresponda com o seu relatório: